Olá seja bem vindo ao nosso FAQ, vamos tentar responder algumas perguntas que são frequentes dos nossos ouvintes e que podem ajudar a solucionar algumas de suas dúvidas e também possíveis soluções dos problemas enfrentados ao tentar ouvir a rádio. Vamos lá?

  • Para ouvir a rádio esperança possuímos uma página específica para você poder ouvir a nossa programação sem interrupções. Você pode acessar diretamente pelo link: esperanca.me/aovivo que é um redirect para: radioesperanca.net.br/aovivo, ou clicar no botão ao vivo logo que você acessa o site radioesperanca.net.br. 
  • Sim, a rádio esperança está ao vivo para todas as plataformas incluindo computador, Tablet, Smartphone e SmartTV, pelo site, ou pelos aplicativos parceiros como: TuneIn, OnlineRádioBox, RádiosNet, Simple Rádio e MyTuner. O aplicativo TuneIn está disponível tanto par Android, iOS e também SmartTv (Verifique a disponibilidade desses aplicativos para o seu dispositivo).
  • Nossos servidores tem um limite de ouvintes, pode ser que tenha excedido o limite máximo, para isso possuímos um link alternativo basta clicar aqui para acessar o nosso player alternativo, mas se você estiver ouvindo no navegador pelo link que citamos acima, basta clicar em problemas para ouvir e você será redirecionado para o player alternativo.
  • Por enquanto não permitimos a retransmissão da rádio esperança nem dos programas feitos aqui. Para mais informações entre em contato pelo nosso WhatsApp caso seja de seu interesse a retransmissão.
  • Possuímos 2 qualidades de transmissão: 80Kbps AAC+ (SD) e 160Kbps AAC+ (HD) e 80Kbs no streaming alternativo também em AAC+ (SD)
  • Possuímos duas maneiras para você participar da nossa programação, se você estiver ouvindo a rádio pelo navegador pelo nosso player oficial, existe um botão em cima do site escrito faça seu pedido, lá você deixa seu nome, cidade, estado, país e seu recado ou pedido por lá. Caso você queira fazer seu pedido pelo nosso WhatsApp existe um link direto embaixo do site com nosso número, mas se preferir pode clicar aqui e você será redirecionado para o aplicativo do WhatsApp.
  • Toda ajuda é bem-vinda, mas existe uma forma fácil e gratuita. A Rádio Esperança possui propagandas (Ads) do Google AdSense, você pode clicar ou simplesmente deixar aberto. Os anúncios não são invasivos, e são do  Google AdSense. Assim você ajuda a manter a nossa programação ativa.

Se você tiver mais perguntas entre em contato conosco clicando aqui ou mandando mensagem em nosso WhatsApp que assim que for possível responderemos.